Contato | Contact

Brazil

+ 55 (41) 99125 9797

France

+ 33 (0) 6 26 69 25 23

Conecte-se | Connectez-vous
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon

2016, um belo ano!!! 2017 um presente!

 

2016, um belo ano!!! 2017 um belo presente para ser explorado e vivido com muita luz!

 

« Somos frutos de um desenvolvimento como Humanidade, de Culturas de Povos, de Correntes Familiares e de Experiências Individuais que chegam até a Singularidade do EU. »

 

O ano de 2016 foi um ano esplêndido nos encontros, nos processos vividos e nos caminhos percorridos. Deixo 2016 com saudades. Afinal viemos para este mundo para aprender. O ano de 2016 foi riquíssimo na promoção de experiências para iniciar 2017 com mais fé e vontade de realizar muitas parcerias e projetos com valor contributivo. Eu honro e sacramento tudo que vivi, aprendi nesse processo de experiência guiado pelas forças do Universo em 2016.

 

O amor que recebi do meu marido, da minha filha, da minha família, das minhas amigas e amigos, dos meus colegas, das minhas parceiras e parceiros. A alegria dos novos encontros que criaram vínculos amorosos e fraternos. A dor dos laços que se desfizeram. A plenitude da conquista dos sonhos. A tristeza doída do falecimento do meu pai. A doçura da certeza de tê-lo sempre ao meu lado. A raiva da desilusão e decepção que se transformaram na alegria do aprendizado. O medo de ter decepcionado e de ser rejeitada, e o questionamento vivido para entender e aprender.  

 

A alegria de sentir o nascimento de uma esperança de desenvolvimento real da democracia no Brasil. Enfim, olhos abertos para buscar e eliminar as práticas políticas medonhas que reinam desde a descoberta deste país. A angústia de ver a França e a Alemanha sendo atacadas pela loucura do terrorismo. A tristeza de ver a luta da França e Alemanha pela continuação de uma Europa em decadência. O medo de ver o sonho do desenvolvimento sustentável se tornar simples purpurina diante da ganância demonstrada pela sede de poder e acumulação de alguns. A humildade para aceitar as dificuldades ligadas ao exercício do não julgamento para ser cada vez mais inclusiva.

 

A felicidade na comemoração do avanço dos novos projetos. A gestão da ansiedade produzida pela quantidade de ideias que a criatividade faz despertar em meu ser e a alegria de conhecer bem meus talentos para realizar cada coisa no seu tempo e permitir que os sonhos se realizem. O amor pelo Raj Louis que veio iluminar nossa casa. As alegrias e medos de iniciar uma dissertação de mestrado sobre um tema polêmico.

 

A delícia de viver plenamente a minha dança com cada ser que encontro para juntos construirmos um mundo melhor e mais justo para todos. Uma dança na qual nem sempre os passos se apresentam de maneira harmoniosa e nos leva a aprender os ajustes da colaboração. Uma dança na qual o corpo de baile cresceu apesar das perdas. Uma dança para a qual todos estão convidados e busca promover a integridade sabendo ser inclusiva. Uma dança na qual sonhamos, acreditamos nos nossos sonhos e os realizamos. Uma dança que ama todos os ritmos, todos os estilos!

 

“Cada um de nós é a força que contribui com o universo, cada um de nós tem um papel importante na construção da história da humanidade.” Cada um é líder e inspirador. Meu coração é grato por todos os encontros deste ano, todas as vivências que me conduziram neste lindo processo de autodesenvolvimento e evolução individual que contribui com o coletivo. Querido 2016, minha lista teria quilômetros de vivências, te deixo com a saudade deliciosa de tudo que recebi. É hora de te deixar partir, guardar os aprendizados, o amor e dar as boas vindas para 2017.

 

“Juntos somos todas as forças, dentro e fora do Tempo, manifestadas no EU. Nós somos o ponto culminante.”

 

Em 2017, quero que esta dança coloque toda minha criatividade e capacidade de realização para contribuir e dar força para a integridade espalhar o amor e a liberdade. Quero contribuir com o despertar do protagonismo que leva cada um a viver e distribuir sua luz. Que cada ação seja desenvolvida para a construção de um mundo mais inclusivo e fraterno.

 

Feliz 2017 para cada um de nós! Que seja uma ano de muitas experiências para todos! Muita alegria, muito aprendizado, muito desenvolvimento, muitas ideias que favoreçam a inovação para realizar sonhos, muita diversão, muitos encontros, criação de vínculos e despego para deixar ir o que não serve mais.

 

Desejo para cada um de vocês e para todos os seus familiares muito amor, paz, saúde e prosperidade em 2017! Muita vida!!!

 

(texto inspirado pela frase de Leonardo Maia: Biblioteca virtual da antroposofia  publicado em 5/11/2016)

Please reload