Contato | Contact

Brazil

+ 55 (41) 99125 9797

France

+ 33 (0) 6 26 69 25 23

Conecte-se | Connectez-vous
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon

DIVERSIDADE NA PRÁTICA

« Basicamente, um grupo de pessoas culturalmente similares vê as coisas de maneira similares, o que cria um ponto cego. Afinal, as pessoas não sabem o que não sabem. »

 

A diversidade, o coração da abundância, pode se tornar um risco para quem não se abre para incluí-la!

 

“Acreditamos que companhias mais diversas são mais capazes de conquistar os melhores talentos e melhorar suas orientações para clientes, satisfação de funcionários e tomada de decisões – e tudo isso leva a um ciclo virtuoso de retornos cada vez maiores”, dizem os consultores da McKinsey

 

A diversidade está também nas diferentes possibilidades que existem de exercer sua vida profissional. Ampliar suas opções pode ser uma via para se realizar integrando seu propósito ou ainda para encontrar algo mais adaptado a cada momento da sua vida.

 

Integrar a diversidade significa também se aceitar como um ser em constante evolução que integra novas necessidades em função dos diferentes momentos que vive. Integrar toda forma de diversidade significa se permitir.

 

Para ilustrar, compartilho com vocês este artigo escrito por Ana Pinho sobre a Cris Kuma pessoa excepcional que tive o privilégio de “coacher” na transição para um novo salto : «  Cristina trocou os executivos de Paris pelo sul da França para passar mais tempo com os filhos. Lá, abriu um estúdio de ioga a passou a trabalhar como tradutora. »

 

 

Please reload